Bem vindx ao maravilhoso mundo #dadadá*
*Porque lógico que tudo que a gente publica na internet é maravilhoso.. rsrs #sqn
No "colegial" (ensino médio) me formei em técnico turismo (Santo André-SP), enquanto eu jogava futebol de campo, de salão, e praticava todos os esportes possíveis e imaginários.
Em seguida fui para a Austrália fazer hotelaria. Fiquei dois anos por lá carregando pratos em lugares chiquérrimos  - Copa do mundo de rugby, mercure hotel - Trabalhei num bar de mochileiros também; e em seguida fiquei um pouco na Inglaterra, passeei pela Espanha e então voltei para casa.
Resumindo, virei gente. Ganhei grana pela primeira vez, tive meu primeiro emprego e meu primeiro apê - que não tinha nem se quer um garfo pra começar.Ah, e viajei um mooonte.
#Em Casa
Assim que eu cheguei comecei a trabalhar na Ãnima Eventos, produtora que tinha contas como a Embratel na stock car, e Lucent na feira Futurecom. Na Austrália já tinha me apaixonado por eventos, mas foi aqui que tive muito mais responsabilidade, e apesar de estar só começando eu já cuidava de contas grandes - E "Gringas" por conta do meu inglês.
Sim, mesmo antes de ir para a Austrália eu já tinha inglês fluente (uma vida de cultura inglesa) e tive que passar no IELTS Acadêmico para ingressar na universidade de lá. Orgulhinho :0)Depois da Ãnima (que fica em São Bernardo do Campo), fui para São Paulo na C&L Eventos. Lá fui para Fortaleza atender a GE, para o Rio para atender a Scania e Mercedes, ralei um monte e aprendi mais ainda.Sempre trabalhando na gestão de eventos corporativos e apoio ao expositor em feiras de negócios - incluindo todos os serviços como montagem de stands, buffet, recepção e locação de equipamentos.
#Break
Então saí um pouquinho do mercado de eventos (feiras), trabalhei um pouco com time share (hotelaria compartilhada), passei pelo Rio Quente Resorts  - muito show - e em seguida....
#Formulae 12 anos de casa
Abri minha própria agência. Com a Carolina Mancini, nosso primeiro escritório foi em Sampa no Bom Retiro, e em seguida fomos para Santa Cecília, também em Sampa, onde tenho o escritório até hoje.
Abrimos a Formulae em 2008. Em 2012 eu comprei a parte da Carol e segui em diante.Foram muitos eventos e aventuras. Goiânia, Rio, Sertãozinho, Belém do Pará, Macaé, Sampa (claro) , Criciúma e por aí vai. Tivemos o privilégio de atender contas como Conaut, ITT/ Xylem,  Pöyry, Petropol, Scania, a Whirpool (Brastemp), CBC (Companhia Brasileira de Cartuchos), Argo Seguros e muito mais.
#DeVoltaParaAEscola
Universidade né, escola parece coisa de criança, e infelizmente minha infância terminou já faz um tempo.. rs
Comecei a cursar Direito.
Eu poderia dizer que foi "do nada" mas na realidade comecei a fazer negócios muito cedo e sentia a necessidade de estar mais preparada para tratar de toda a burocracia e armadilhas brasileiras do país dos impostos  - com 23 eu já estava preenchendo cadastros que envolviam até atestados criminais, negociando com compras de multinacionais e assumindo uma responsabilidade muito grande, dependendo apenas da contabilidade e uma ou outra ligação com algum advogado -
Para contribuir um pouquinho com a democracia e minhas aspirações semi-utópicas também criei o Mula Intelectual, que tenho compartilhado o que venho aprendendo a fim de desmitificar um pouco todo o juridiquês e pose da maioria dos juristas  (perdão pelo estereótipo).​​​​​​​
#OMaravilhosoMundoDadadá
Em 2021, me especializo em marketing digital. É uma nova fase, marcado pela mudança de nome, sede, atividade, tudo., 
uma mudança bem significativa na minha vida e que tem me deixado muito feliz.
Desde o início da pandemia, todos nós temos trabalhado de pijama, fazendo nossos próprios horários, s/ aquela correria de pavilhão de eventos; correndo atrás do fornecedor de flor, tv, impressão de imagens, ou esperando um equipamento de mais de uma tonelada chegar, sem destruir o stand.
É lógico que eu amo (e sempre amarei) essa correria sensacional de produtora. Mas tô ficando "velha", rsrs e a comunicação, além de ser uma continuação natural dos jobs que estávamos pegando com mais frequência na Formulae, me proporciona mais calmaria e até uma vida (com casa, quintal e plantas.. rsrs) no interior. Outro mundo! Só falta um dog e crianças ranhentas correndo pela casa.. :o)
Espia. Estamos fazendo um trabalho show - s/ falsa modéstia - porquê é muito clichê.​​​​​​​
​​​​​​​Se você leu até aqui, já te adoro. 
Se não, "não criemos pânico", ainda posso gostar de você. 😅
Beijos, me liga! :o)

You may also like

VOLTAR AO TOPO